sexta-feira, 17 de outubro de 2014

UM, OITO E CINQUENTA

O mês de outubro é muito especial para nós. 
Em 2014, neste mês, comemoramos um ano que mudamos para Uberlândia, ano de muita felicidade e renovação. 
Também comemoramos oito anos de relacionamento. Esses anos, foram muito felizes, de muito amor e cumplicidade.
Por fim, em 2014 eu completo cinquenta anos de vida. Meio século dividido em blocos de tempo bem distintos e vividos em muitos lugares. No último bloco de tempo, o mais recente, tenho vivido a plenitude da vida. 
Assim, a comemoração foi num lugar muito significativo também: São Paulo. Lugar onde nasci há cinquenta anos e onde nos reencontramos há oito.
Vamos às imagens:

Isso os aeroportos não tem. Piano é privilégio de quem chega em SP de ônibus.

Esse lugar é interessante na minha vida. Já cheguei aqui vindo do Ceará, quase como um pau-de-arara, pra arrumar emprego em SP. Já cheguei aqui para fazer mestrado. Já cheguei aqui para tomar a decisão que mudou a minha vida. Obrigado, Deus, por permitir que eu voltasse aqui para tocar piano.



Banespão a partir do Pateo do Colégio (se escreve pateo mesmo). Aqui nasceu a vila de São Paulo de Piratininga em 25 de janeiro de 1554, a partir de um colégio (onde estou) fundado por doze padres, entre eles José de Anchieta e Manuel da Nóbrega. Aquele prédio lá atrás é o nosso Empire State Building.


Nossos anfitriões, Michael e Jordana
To mastigando, sim...

Caio nos visitou também.
   


Tomando o "melhor café de São Paulo". Esse lugar é especial para nós.


De volta ao Mercadão.

Não mais aos gigantescos sanduíches de mortadela, mas à rã frita e ao bolinho de bacalhau no Elísio.

   

Padre Anchieta...


Pôr do Sol na Barra Funda, SP, da sacada do apartamento do Michael e Jordana.

Show de André Rieu






Visita ao meu primo Hamilton Almeida e sua família. 


Happy Hour na casa do Michael e da Jordana. O Caio também veio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário