terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NESSE PAÍS LUGAR MELHOR NÃO HÁ

Claro que tem lugares mais bacanas, mas Brasília é um lugar muito legal, que deixa a gente "bestificado com a cidade... vendo as luzes de natal". Essa nossa passagem pela Capital foi tão ou mais legal quanto as outras, mas foi significativamente especial, porque revimos familiares, celebramos o aniversário da Thiane e eu participei de uma formatura, a da Luísa, e reencontrei uma pessoa especial da minha família: minha prima Iracema.  Também conheci minhas primas de segundo grau Ana e Yara e primos de terceiro, Sofia e Ian. É legal reaprender a família.


Eu e meu primo vestido de Papai Noel

Eu vestido de Papai Noel

Não queria ser o Iron Man, só o Tony Stark já tava de bom tamanho.

As aniversariantes do mês, 17 e 7.

As aniversariantes e meu primo.

Dormia com ele quando era criança.... hoje....

O bolo da primeira aniversariante.

Parabéns Thiane






Nara e Nancy no orquidário



Nossa, como eu tenho sorte! Te amo.

Os melhores anfitriões: a geladeira tem 800 cervejas, o pendrive tem 900 músicas e a cozinha 1000 pratos deliciosos.

Quer falar com o pai véio vem agora...


...porque pai véio já ta indo embora.

Arroz com piqui: PUTA QUE PARIU!

Minha prima Iracema: a sobriedade ta tia Vicência, a sabedoria do Tio José, a coragem do tio João e a doçura dela mesma.





O sensacional almoço com Iracema, Ana, Sofia e Ian, tudo Almeida.
 
Com Iracema, Yara e Ana Virgínia num sensacional café na cozinha. 

Lago Paranoá visto do hotel.





Licença....










Nancy na formatura


Parentes da formanda: Mirella, Bruno, Gustavo e Nancy


A formanda: Luísa




Um comentário:

  1. Fotos e momentos muito legais!! Adorei estar aí em BSB com vocês mesmo que por um dia. Tia Nancy e tio Sérgio são sim anfitriões maravilhosos! Beijoooos

    ResponderExcluir