segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOVE ANOS

Há exatos nove anos eu cheguei em Fortaleza para começar uma nova vida. 
Era ansioso, tenso, aflito, desanimado, desesperançado, fisicamente doente, grosseiro, sem afeto com as pessoas, sem valores éticos normais, presunçoso, rápido para julgar o próximo e reclamar de tudo, preconceituoso e inflexível. Aos poucos fui sendo mudado pela pessoa que me acolheu. Aos poucos, em nome de um amor de alma, fui sendo moldado e cuidado om muito amor e paciência.
Obrigado Nara, pela forma como cuidou de mim, como salvou minha vida e minha alma.
Continuo te amando como disse que amava no jardim da casa da Érico Mota.










Um comentário:

  1. Que linda declaração...não só de amor a sua mulher... só os humildes de espírito tem capacidade de se apropriar de sentimentos nobres...as virtudes já eram suas...e o grande amor da minha irmã por vc as fez evidenciar. Amor faz dessas coisas. Acredito.

    ResponderExcluir